Chiavini & Santos tem primeiro trimestre positivo

Matheus Fagundes, Reginaldo Chiavini e Josué Santos comemoram os bons resultados do primeiro trimestre da empresa

O mercado favorável e a ampliação da capacidade técnica da Chiavini & Santos foram dois importantes fatores que impulsionaram os negócios da empresa nos três primeiros meses de 2018. A C&S, que atende grandes mineradoras em todo país, reforçou a equipe de especialistas e conseguiu expandir o número de clientes. Em apenas três meses, a empresa já alcançou quase 50% da meta anual de negócios estipulada para este ano.

Para o gerente comercial da C&S, Matheus Fagundes, o cenário otimista do mercado e o bom posicionamento da empresa perante seus clientes foram fundamentais para os bons resultados obtidos. “A Chiavini & Santos é uma empresa focada na excelência. Temos uma equipe comprometida com resultados e é esse esforço coletivo que nos ajuda a bater as metas e superar as expectativas dos nossos clientes”, explica Matheus, responsável pelo departamento comercial da empresa.

Além de um biólogo, contratado recentemente, a empresa está selecionando mais profissionais para atuação técnica. “Faz parte da nossa estratégia de crescimento reforçar a equipe de consultores, para oferecer ainda mais eficiência e qualidade para os nossos clientes. Somos criteriosos na escolha desses profissionais, pois queremos os mais comprometidos e talentosos juntos conosco”, completa o gerente comercial.

Atuação em Tambaú
Tambaú (SP) é uma das cidades paulistas de grande expressão na indústria cerâmica. Boa parte das empresas locais é atendida pela Chiavini & Santos, como a Lepri Cerâmicas Rústicas, Cerâmica Cunha, Demactam, Cerâmica Bagatta, Cerâmica Santa Marta, entre outras. “Temos orgulho de atuar entre os maiores produtores de minerais do país. Temos um carinho muito especial pela região de Tambaú, terra de empresários de muita visão, que confiam no nosso trabalho e que nos proporcionam grandes parcerias”, diz Matheus.

Norberto Biazolli é diretor da Mineração Aruã, de Tambaú, e é cliente da Chiavini & Santos

O empresário Norberto Biazolli, da Mineração Aruã, é um dos clientes atendidos pela Chiavini & Santos e reconhece o comprometimento da empresa. “A Chiavini & Santos sempre correspondeu às nossas expectativas. A empresa está sempre à nossa disposição e nos auxilia sempre que temos alguma dúvida. O serviço técnico oferecido é muito bom e a presença dos profissionais aqui na empresa regularmente faz toda a diferença”, afirma Biazolli.

Sobre nós
A Chiavini & Santos atua em todo território nacional com a prestação de serviços de consultoria em mineração e meio ambiente. Conta com equipe multiprofissional de especialistas para elaboração de projetos, como biólogos, geólogos, engenheiros de minas, engenheiros ambientais, entre outros. É uma das empresas de mais forte atuação junto aos órgãos reguladores e conta com amparo jurídico especializado em todos os processos. Para saber mais sobre os serviços oferecidos pela Chiavini & Santos, o telefone é o (15) 3521-2699 e o e-mail contato@chiaviniesantos.com.