CHIAVINI & SANTOS CONTRATA: Geólogo – Técnico II

Descrição da Vaga:
 
A Chiavini & Santos inicia nesta data um processo seletivo para contratação de um Geólogo – Técnico II, com experiência mínima de 2 anos na área de mineração, com bons conhecimentos em mapeamento geológico, descrição e interpretação de amostras, elaboração de Relatório Final de Pesquisa, Relatórios de Reavaliação de Reservas, que tenha noções básicas de interpretação geofísica, geotecnia, hidrogeologia, geoprocessamento e direito minerário.
 
Aspectos Comportamentais:
É necessário ser um profissional proativo, dinâmico, que goste de resolver problemas e de ser constantemente desafiado. Que tenha facilidade em buscar informações, que seja organizado e focado em resultados – Trabalhamos com metas e um sistema de melhoria contínua, que nem todos se adaptam;
A Chiavini & Santos NÃO é lugar para pessoas que preferem uma rotina de trabalho estável, sempre executando as mesmas atividades, dentro de uma rotina sistemática.
 
Informações Complementares:
O profissional atuará no escritório central da Chiavini & Santos, em Itapeva/SP, com possibilidade de deslocamento para outras unidades da empresa, que atua em todo o território nacional.
A C&S oferece alguns benefícios, que serão detalhados apenas aos candidatos selecionados.
 
Diferenciais:
Experiência com Datamine e ArgGis;
Experiência com Modelamento Geológico.
 
Envio de Currículos:
Interessados devem enviar currículo, com pretensão salarial, até 30/11/19, para: contato@chiaviniesantos.com.
 
Título do E-mail: Currículo – Geólogo Téc. II.