Especialização em fauna para o Licenciamento Ambiental

Tendo em vista o atual crescimento da demanda da Chiavini & Santos quanto aos trabalhos relacionados ao manejo, resgate, levantamento e monitoramento da fauna silvestre no âmbito do licenciamento ambiental, considerando a cultura de um constante aperfeiçoamento técnico adotada pela empresa, nesse momento, o biólogo Marlon Washington da Silva, responsável por coordenar os processos ligados à fauna do setor de meio ambiente da Chiavini & Santos, participa de uma capacitação voltada à análise de fauna no licenciamento ambiental.

O curso é ministrado na agência da CETESB na capital paulista, pelos responsáveis por analisar os processos de licenciamento através das análises de impactos ligados à fauna, seja de pequena monta, ou grande magnitude.

O treinamento conta ainda com a presença dos técnicos do DEFAU – Departamento de Fauna da Secretaria de Meio Ambiente, responsáveis pela análise dos pedidos de licenças para manejo, resgate, monitoramento, realocação, transporte ou criação de fauna silvestre no estado de São Paulo.

O curso é uma grande oportunidade de alinhamento entre os órgãos licenciadores e a Chiavini & Santos quanto às técnicas, interpretações de dados, metodologias de manejo e mecanismos para mitigação de impactos sobre a fauna.

Assim, a Chiavini & Santos mostra mais uma vez que têm trabalhado e investido a cada dia na especialização do seu corpo técnico através do aperfeiçoamento de metodologias e conhecimentos, objetivando atingir uma prestação de serviços pautada sempre na excelência.