Chiavini & Santos registra crescimento de 270% em 2017

José Pereira da Silva, sócio da empresa Demactam, de Tambaú (SP) aprova a qualidade dos serviços prestados pela C&S

Empresa investe em diversificação e qualidade nos serviços para ganhar mercado nacional

A Chiavini & Santos, empresa itapevense que presta assessoria na área de Mineração e Meio Ambiente, está fechando o ano comemorando. Em 2017, seu crescimento econômico foi de 270% em comparação a 2016. Segundo o Diretor de Desenvolvimento da empresa, Reginaldo Chiavini, o crescimento é resultado de várias ações, entre elas a diversificação dos serviços oferecidos.

A medidas adotadas em 2017 refletiram também nas contratações. O aumento foi de 58% no quadro de funcionários em relação ao ano anterior. “Além da diversificação nos serviços, toda a nossa equipe trabalha para oferecer o melhor serviço ao nosso cliente”, diz Reginaldo. Esse método conduziu a empresa a ganhar o mercado nacional.

Além de 34 municípios paulistas, a Chiavini & Santos atua em outros cinco estados brasileiros. Em Tambaú (SP), município nacionalmente conhecido como importante produtor de cerâmica, empresários destacam a eficiência dos serviços oferecidos pela empresa itapevense. “A Chiavini & Santos é fundamental para nós, da Demactam, para obtermos as licenças de operação e as renovações junto à Cetesb”, diz José Pereira da Silva, sócio da empresa Demactam, de Tambaú diz ele.

“A equipe nos orienta no processo de compensações ambientais. A sua presença constante aqui conosco também faz toda a diferença. Antes tínhamos outros profissionais que prestavam esse serviço, mas não tínhamos resultados. A Chiavini & Santos presta um serviço eficientíssimo e de excelência”, complementa Silva.

Serviços
Entre os serviços direcionados ao setor de Mineração, estão o beneficiamento mineral, que é a caracterização tecnológica de minérios e rejeitos; os estudos de viabilidade técnico-econômica e a assessoria, onde apoia a clientes e empresas associadas em áreas específicas de tecnologia mineral e no desenvolvimento e implantação de projetos. A empresa também providencia licenciamentos de mina, pesquisa e prospecção, além de planejamento de lavra.

No setor de Meio Ambiente, a Chiavini & Santos trabalha junto aos seus clientes na obtenção de licenças ambientais, gestão de resíduos, utilização industrial de recursos hídricos e atuação frente ao Ministério Público em questões técnicas. Trabalham ainda na regularização e obtenção de autorizações florestais.

Ainda estão no escopo da empresa a geração, gestão e análise de informações fundiárias, geoprocessamento e topografia, fornecimento de mudas nativas, plotagem e serviços arqueológicos.

Contato
A sede da Chiavini & Santos está localizada na Rua Aldo Russo, 605, em Itapeva (SP). O telefone é (15) 3521-2699. Site: www.chiaviniesantos.com.