Chiavini & Santos encerra primeiro semestre de 2018 com sucesso

De janeiro a junho, a empresa registrou superávit comercial, teve projetos e licenças aprovadas e reforçou equipe técnica.

Os primeiros seis meses de 2018 da empresa Chiavini & Santos foram encerrados com bons números. A empresa que presta consultoria técnica em mineração e meio ambiente a empreendedores minerários em todo país concluiu projetos e obteve a licenças importantes para seus clientes.

Reginaldo Chiavini é diretor técnico da Chiavini & Santos

Para Reginaldo Chiavini, diretor técnico da C&S, o engajamento profissional da equipe de consultores é o grande responsável pelo bom desempenho da empresa. “Temos investido constantemente na capacitação técnica, valorização humana e habilidades comportamentais da equipe. Além de todos possuírem formação nas melhores universidades do país, temos o cuidado de selecionar pessoas que se preocupam em fazer o seu melhor todo dia”, diz o diretor.

O diretor destaca o investimento constante da empresa em treinamento dos colaboradores como um dos diferencias da C&S. “Temos hoje a segurança de disponibilizar profissionais aptos para atender desde pequenas demandas a grandes projetos dos mais variados níveis de complexidade. Prova disso são os excelentes resultados que tivemos durante esses primeiros meses e o crescimento do número de novos clientes nos estados da Bahia e Mato Grosso do Sul”, completa.

Recentemente a Mineração Fronteira, empreendimento minerário com áreas em São Paulo, Goiás e Brasília (DF), foi contemplada com uma aguardada Concessão para iniciar atividades exploratórias de quartzo. “Essa portaria de lavra foi recebida por nós com grande alegria. É resultado do empenho e da qualidade técnica dos nossos profissionais. A empresa também recebeu a notícia com festa e reforçou a confiança em nosso trabalho. Sabemos o quanto essa área é importante para o futuro da empresa”, explica.

Josué Santos comemora as aquisições da empresa em 2018

Tecnologia de ponta
Josué Santos, também diretor técnico da empresa, ressalta que este ano os investimentos em tecnologia foram significativos. “Além do material humano, de altíssima qualidade, adquirimos equipamentos que os ajudarão a desempenhar os trabalhos com ainda mais eficiência e precisão. O nosso novo drone, por exemplo, é um reforço importante que vai nos ajudar a poupar tempo e otimizar vários processos”, explica.

Para Josué, tão importante quanto acompanhar as mudanças das legislações e regras dos setores, é estar em dia com a tecnologia. “Nossa empresa investe em qualidade. Temos softwares de última geração que nos auxiliam na execução dos projetos e são fundamentais para a eficiência da nossa equipe”, resume.

Curto prazo
A empresa estipulou algumas metas que devem ser realizadas até o final do ano. Entre elas, um recorde comercial, que já foi alcançado em mais de 50% até este mês. “Temos metas agressivas e estamos comprovando que temos capacidade de encerrar este ano de forma bastante positiva, conseguindo até mesmo prever o crescimento da empresa e de negócios fechados para 2019”, afirma Reginaldo.

A Chiavini & Santos – Mineração e Meio Ambiente atua em todo território nacional e oferece serviços para toda a cadeia da indústria mineral. A empresa conta com equipe completa de profissionais das mais diversas áreas, como geólogos, engenheiros de minas, biólogos, gestores e engenheiros ambientais e engenheiros florestais. O telefone para mais informações é o (15) 3521-2699 e o e-mail contato@chiaviniesantos.com.