Chiavini & Santos amplia equipe técnica

O ano de 2018 começou com reforço na equipe técnica da Chiavini & Santos. A contratação do topógrafo e graduando em Direito, Érico Franson de Castilho, e do técnico em mineração e gestor ambiental, Ciro Antonio de Oliveira Junior, é mais um dos novos investimentos da empresa, que está aprimorando sua capacidade técnica e qualidade no atendimento para superar o crescimento alcançado em 2017.

Com mais de vinte anos de experiência no setor minerário, Érico chega à equipe para contribuir com conhecimentos práticos na elaboração de defesas administrativas, interpretação e geoprocessamento de informações cartográficas e licenciamento ambiental. “Identifiquei-me muito com a C&S. É uma empresa que está sempre em busca de inovação, investindo em novas tecnologias e em mão-de-obra qualificada para entregar resultados com qualidade e profissionalismo”, diz.

Para Érico, o trabalho realizado pela empresa contribui para o desenvolvimento da mineração brasileira. “A mineração é uma atividade de extrema importância para o nosso país, e mesmo assim, é extremamente penalizada. A cada dia, torna-se mais caro e mais burocrático investir no setor. Por isso é fundamental que existam empresas que trabalhem com comprometimento com resultados e qualidade”, destaca.

Ciro Junior entra para a equipe da Chiavini & Santos reforçando o suporte técnico nas áreas de pesquisa mineral, extração e tratamento de minérios. “Estou participando de treinamentos há mais de seis meses. É preciso muito conhecimento técnico e profissionalismo para fazer parte desta empresa”, afirma. O novo contratado garante que está pronto para enfrentar os desafios e buscar os melhores resultados. “Atuamos em um mercado muito vasto, que exige muito empenho e habilidades. Os bons resultados que a empresa sempre obteve são uma forte motivação para mim”, completa Ciro.

Para o diretor da Chiavini & Santos, Reginaldo Chiavini, a contratação tem o objetivo de fortalecer a equipe técnica. “Se hoje conseguimos atingir nossas metas e atender nossos clientes com qualidade é graças a competência e integridade da nossa equipe. A mineração é, sem dúvidas, um dos pilares de sustentação da vida e do progresso mundial, e a Chiavini & Santos quer participar desse setor com cada vez mais credibilidade”, enfatiza Reginaldo.


A empresa
A Chiavini & Santos tem sede em Itapeva (SP) e presta serviços de consultoria em mineração e meio ambiente em todo território nacional. A empresa fica na Rua Aldo Russo, 605, no Jardim Brasil. O telefone para contato é o (15) 3521-2699.