A Chiavini & Santos agora possui filial em Tambaú/SP!

Nós da Chiavini & Santos, que prestamos consultoria para mineradores do Brasil inteiro, com projetos e serviços de regularização e licenciamento de áreas/minerações junto aos órgãos reguladores/fiscalizadores como ANM (antigo DNPM), CETESB, DAEE, IPHAN, ADASA, CBRN, IBAMA, IAP, dentre outros, abrimos uma nova filial em Tambaú/SP no início do mês de junho de 2019!

Tambaú, conhecida como “cidade da cerâmica”, é e sempre foi muito querida pela Chiavini & Santos, e agora temos a oportunidade de oferecer soluções de engenharia para facilitar a vida do minerador com sede na cidade, trazendo maior celeridade aos processos minerários, segurança e aumento de produtividade em seus negócios, desenvolvendo trabalhos desde o Requerimento de Pesquisa até o Fechamento da Mina.

Atuamos no cumprimento de exigências/condicionantes solicitadas pelos órgãos, elaboração de documentos/projetos técnicos, Requerimentos em geral (Da Pesquisa até o fechamento da mina e na recuperação de áreas degradadas pela Mineração), Alteração de Regimes, Cessão de Direitos Minerários, Solicitações Ambientais (LP, LI, LO), Emissão de Outorgas para utilização de Recursos Hídricos, Levantamento Topográfico, Análises e Requerimentos Ambientais, dentre diversas outras demandas.

Possuímos equipe multidisciplinar, extremamente capacitada, que preza pela qualidade técnica e bom atendimento ao cliente. Atendemos grandes clientes em todo o território nacional, inclusive em Tambaú e Região, há mais de 10 anos, tempo este que comprova a qualidade e eficiência de nossos serviços!

A filial de Tambaú da Chiavini & Santos está situada na Rua Balduíno Biasoli, 343 – Centro – Tambaú/SP – CEP 13710-000, o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 18:00h.

 

Escritório da Chiavini & Santos Mineração e Meio Ambiente em Tambaú/SP!

 

Faça uma visita para ser atendido por um de nossos consultores técnicos e encontrar a solução para suas necessidades!

Ou entre em contato através dos canais:

Telefone: (15) 3521-2699

E-mail: projetos@chiaviniesantos.com.

Confira os depoimentos de alguns de nossos clientes de Tambaú/SP: